Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

HISTÓRIA DO KOF 2003

sábado, 8 de outubro de 2011



Orochi foi selado, NESTS acabou e todos os lutadores puderam ter mais um ano de descanso, porém eles tiveram que dispensar o descanso e voltaram a aprimorar suas técnicas mais uma vez, pois o torneio começou novamente no ano de 2003. Novos trios foram formados, novos lutadores, entre eles um lutador que teve sua memória apagada, Gato, um lutador de vale-tudo, Tizoc, uma usuária de armas legais e ilegais, Malin, o herói da saga NESTS K', o mais novo ninja do Clã Hizoku, Duo Lon, o criador do seu único e devastador estilo de boxe, Shen Woo, e um lutador com objetivos misteriosos e com um incrível poder, Ash Crimson.
K' participa do torneio contra sua vontade, pois foi indicado pelo velho Chin Gensai a participar, pois presenteia uma misteriosa força maligna por trás daquele KOF. K' sem acreditar, é indicado a fechar os olhos, quando vê a imagem de um ser enorme e maligno. Após isso K' aceita participar do torneio uma vez mais para investigar isso.
Antes das lutas, uma figura interessante é revelada, era Kusanagi, ao qual é superado por K'.
O torneio começa, e o time formado por Ash Crimson mostra ao que veio, chegando às finais. Enquanto Kyo e Iori assistem a luta um rapaz com uma incrível semelhança a Kyo se aproxima e apresenta-se como Kusanagi e começa a atacar Kyo e Iori, porem Kusanagi é derrotado facilmente, e Kyo e Iori se perguntam quem teria sido o mandante desse ataque, o time de K' e o time dos heróis se preparam para a luta final. Enquanto isso, Kyo e Iori são atacados por Chizuru, sem saber os motivos, ambos precisaram lutar. No torneio, K' e Ash lutam para decidir qual equipe será a campeã. Porém K' sai vitorioso uma vez mais, surpreendendo a todos pelo fato e indo até o Sky Noah para a luta final contra Adel e Rose.
Duolon percebe que Ron, traidor de seu clã, está observando e vai atrás dele, Shen Woo fica irritado, desejando ficar mais forte. Enquanto Ash calcula algum plano desconhecido e desaparece.
Sem acreditar no que viam, uma enorme foto de Rugal. Adel e Rose eram irmãos, filhos de Rugal e estavam dispostos a mostrar que o legado da família continuava de pé. Atacando violentamente os campeões. Depois de muita batalha, K' consegue superar Adel, enquanto Rose não aceita aquilo. Adel explica que uma derrota, é uma derrota.. não valeria a pena continuar lutando até ganhar.
Chizuru e Maki são derrotadas por Kyo e Iori. Enquanto uma figura misteriosa se apresenta, mostrando que estava manipulando Chizuru, era Botan… Ela diz que Chizuru e Maki foram meras marionetes usadas para romper novamente o selo de Orochi, e que agora não tinham mais utilidade. Kyo pergunta de onde é que ela veio, e Botan responde que é da terra longínqua, e de repente surge uma figura assustadora. Seu corpo era todo negro, aparentemente formado de pedras e rochas, e chamava-se Mukai, e diz que eles vão transformar o mundo e alimentar o poder de Orochi. Kyo e Iori enfrentam Mukai, porém estavam enfraquecidos após a luta contra Chizuru… Naquele momento, Ash fica observando cada detalhe. Sem mais forças, Kyo e Iori apenas vêem uma misteriosa figura surgir em sua frente… era K', que estava totalmente abatido e inicia um confronto contra Mukai quando entende que aquele era o ser de sua visão. Mukai surge na era atual querendo vingança contra Kyo Kusanagi pela derrota de Orochi, nos eventos do KOF ocorrido em 1997, possivelmente ele seja da familia de Orochi, já que ele continua a missão de Orochi. Depois de muito combate, K' se vê obrigado a assimilar o misterioso poder da Grande Cobra que promete fazê-lo vencer. Então recuperado, K' sai vitorioso, porém surpreso por Mukai não ter sido eliminado. K', Kyo e Iori observam uma enorme mão surgir e levar Mukai e Botan para um lugar desconhecido, onde aparecem outras figuras desconhecidas. Mukai diz que eles precisam se preparar para o que está por vir, pois o mundo estará pronto para a nova Era.
Exausto, K' cai inconsciente. Quando Chizuru explica que com o selo rompido e após a luta, K' estava servindo para ser o novo hospedeiro de Orochi. Mas antes de conseguir fazer qualquer coisa, ela é atacada por Ash que rouba seu tesouro, o espelho Yata e a joga sobre Kyo.
Kyo pergunta o motivo daquilo, enquanto Iori tenta atacar Ash, percebendo que o mesmo conseguiu assimilar o poder de Chizuru… Ash promete que Iori será o próximo e desaparece. Irritado, Kyo se pergunta o que ocorrerá… "Mukai, Orochi, Ash…" Enquanto arde uma vez mais as poderosas chamas Kusanagi em seu braço.
Longe dali, K' se encontra com sua equipe e se pergunta se aquilo havia sido um sonho, pois não queria acreditar no futuro que o mundo teria. Enquanto Whip ligava para Diana buscando informações sobre como Kula estava.. K' se recorda das palavras de Mukai, se irritando mais ainda e perdendo o controle de suas chamas. Maxima pergunta se era algum problema com a luva, mas K' diz que o problema residia naquele novo misterioso poder. Indo embora em seguida sem olhar para trás.
O Selo de Orochi estava uma vez mais rompido, para trazer novamente desgraça e tirar as esperanças das pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Mundo Dos Jogos: Download de Games, Informações, Trailer, Gameplay, Vídeos, Baixar Jogos, Animes, Assistir Online, etc.