Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Jogos Online

terça-feira, 27 de julho de 2010

FAVELA HEROES

Mostre que você é o dono da favela, contratando soldados para defender o seu território de inimigos que atacarão sem dó, posicionando-os em pontos estratégicos e melhorando sempre que possível as armas e características de cada um para proteger-se de ataques que vão ficando cada vez mais fortes.

JOGAR!

FLASH SONIC

Jogue o clássico jogo do Sonic, o porco espinho mais conhecido dos video games, agora em versão flash para ser jogada online, com opção de escolher entre 4personagens: Sonic, Tails, Knuckles ou Cream. Tente passar as fases com o menor tempo possível e compita contra seus amigos!

JOGAR!

SUPER MARIO REVIVED

O clássico jogo do Super Mario World, com vários níveis e cenários diferentes para você relembrar esse velho clássico da Nintendo.

JOGAR!

PENALTY FEVER

Escolha o seu time preferido e entre em um campeonato de pênaltis. Mande todas as bolas pra dentro do gol e defenda todas do time adversário para vencer as partidas e chegar até a final.

JOGAR!


CHAT NOIR (PRENDA O GATO)

Otimo passatempo onde o objetivo é não deixar o gato sair da tela clicando nos círculos claros.

JOGAR!

HOME RUN (BEBADO)

Neste jogo você deve levar o bêbado o mais longe possível, e vai ficando mais difícil pois ele está com uma garrafa na mão e bebendo cada vez mais, e com isso fica complicado equilibrar ele.

JOGAR!

FRAGGER

Enfrente uma quantidade enorme de níveis com obstáculos diferentes onde o objetivo é explodir todos os personagens cinzas, lançando granadas na altura e com a força correta, cumprindo alguns objetivos específicos, como explodir dois com uma granada só para ganhar medalhas extras

JOGAR!

MEGA MAN POLARITY

No controle do garoto robô MegaMan complete as cinco missões deste incrível jogo!

JOGAR!

CRAZY POOL

Baseado em uma mesa e nas bolas de sinuca só que com objetivos diferentes, mire e jogue a bola branca em cima das outras fazendo com que elas batam com as de mesma cor para eliminá-las e marcar pontos

JOGAR!

PRISION POCKETS

Jogue uma partida de sinuca e ganhe dinheiro na prisão, encaçapando todas as bolas que conseguir e fazendo combos de duas bolas ou mais de uma vez para ganhar cada vez mais dinheiro.

JOGAR!

UPHILL RUSH

Corra com a moto, o caminhão, o quad ou o skate, subindo morros e contornando obstáculos e vença todos os níveis.

JOGAR!

2 comentários:

Anônimo disse...

coloca naruto MANOW

Anônimo disse...

Cara, eu ja joguei 80% desses jogos ai .__., posta uns Megaman, alguns Point-And-Click que vai fica legal :)

Postar um comentário

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Mundo Dos Jogos: Download de Games, Informações, Trailer, Gameplay, Vídeos, Baixar Jogos, Animes, Assistir Online, etc.