Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

.hack//Link

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Título: .hack//Link
Data de lançamento: 26 de Fevereiro de 2010
Plataformas: PSP |
Gravadora: NAMCO BANDAI
Gênero: Ação / Aventura /
Classificação etária: RPG

Videos: 1
Reviews: 0
Detonados: 0





Descrição

A história se passa no ano de 2020, apenas três anos após os eventos de. Hack / / GU. A história terá lugar não só na nova versão de “The World”, conhecido como “The World R: X”, mas no mundo real também.

Dot Hack Link 2010 - PSP (JPN)
O personagem principal é um estudante do ensino médio chamado Tokio Kuryuu. Ele vive uma vida normal como um jogador até que uma misteriosa garota chamada transferências saika Amagi para sua escola. Ela leva para a escola Tokio telhado de um dia e envia a sua consciência eo corpo real em The World R: X, onde Tokio começa a descobrir que o tempo para alguns personagens, e mesmo a história do próprio mundo, vão haywire, por exemplo, Tsukasa está voltando para a sua anterior maneirismos frio, e Haseo está sendo frio e obsessivo sobre como localizar e matar Tri-Edge.
Também foi revelada a partir de um poema escondido no site da CyberConnect2 que Kite dos quatro originais. Hack de jogos e de Haseo. Hack / / GU estará retornando. De acordo com a foto de grupo definido ao lado do logotipo na página inicial do site oficial, outros personagens como o Azure Kite, Atoli, Tabby e Ovan também fará aparência.

*Utiliza armas, armaduras e Misicas
*Utiliza poderes Misticos

Videos


Dicas e Truques

-------------------------------------------------

Imagens















Download


Dados Do Arquivo
Sistema: Windows XP/Vista/7
Idioma: Inglês
Tamanho: 756.63 MB

MEDIAFIRE

4SHARED


Senha para descompactar: www.onekdash.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Mundo Dos Jogos: Download de Games, Informações, Trailer, Gameplay, Vídeos, Baixar Jogos, Animes, Assistir Online, etc.